Temos muitas novas revendedoras chegando, e por isso, resolvemos trazer aqui algumas informações importantíssimas sobre os nossos canais de comunicação com a Revenda Buendia!
Primeiramente: sejam bem vindas! Estamos muito satisfeitos em receber nossas novas revendedoras! Desejamos muito sucesso a todas na nova jornada de revenda de papelaria fofa.
Também gostaríamos de deixar claro que: esse post também serve para você que já é nossa revendedora há algum tempo, mas está com algumas dificuldades. É muito importante estar atenta aos canais de comunicação para receber os avisos, lançamentos, promoções, catálogos e para que você possa falar com a gente sempre que precisar!
Temos 4 canais de comunicação principais com a Revenda: o e-mail, o grupo do WhatsApp, o Instagram @buendia.atacado e as nossas Executivas de Vendas. Portanto, aqui vão algumas dicas para você utilizar todos eles da melhor forma possível:
Como não perder nossas comunicações por e-mail:
Muitas revendedoras não recebem nossos e-mails ou não os encontram em suas caixas, e isso é um problema pois nós enviamos informações importantes por lá, como os contatos da sua Executiva de Vendas, lançamentos, promoções, avisos de novos catálogos, etc.
Não é tão comum, mas pode acontecer que seu provedor de e-mail coloque nossas comunicações na caixa de spam. Para evitar que isso ocorra é uma boa prática é adicionar nosso contato na lista de remetentes seguro. Então segue esse tutorial pra não perder mais nenhum e-mail:
Se o seu e-mail for um Hotmail (Outlook):
Ao receber o e-mail, abra-o e clique nos três pontinhos no canto superior direito, ao lado das ações de “encaminhar” e “responder”:
Após isso, clique em “Adicionar à lista de remetentes seguros”:
Se o seu e-mail for um Gmail:
Ao receber o e-mail, abra-o e clique nos três pontinhos no canto superior esquerdo do e-mail. Após isso selecione a opção “Filtrar mensagens assim”;
Após isso, clique em “Criar filtro”:
Selecione então a opção “Nunca enviar para Spam”. Por fim, salve a ação clicando novamente em “Criar filtro”.
Se o seu e-mail for um Yahoo:
Clique nesse ícone para adicionar um novo contato:
Então clique em “Adicionar novo contato”:
Preencha os dados do contato e para finalizar, clique em “Salvar”:
Caso você não use muito o seu e-mail: não se preocupe! Temos outros canais para você:
Nosso grupo do WhatsApp: se você não entrou ainda, pode pedir o link para sua Executiva de Vendas. Nesse grupo enviamos catálogos, novidades e avisos em primeira mão! E pode ficar tranquila, você só vai receber mensagens importantes, sem conversa paralela, uma vez que somente os administradores podem enviar comunicações.
Instagram da Revenda: o @buendia.atacado é o nosso canal mais queridinho! Nele você também poderá ter acesso aos lançamentos e novidades da Buendia, às vezes tem até promoções especiais… oba! Você também pode usar a DM para nos enviar mensagens quando precisar. O diferencial desse canal é que você também pode ver um pouco mais da nossa rotina aqui na empresa, bem legal né?
Sua Executiva de Vendas: ela vai ser sua principal comunicação com a gente! Você pode sempre contar com ela para tirar suas dúvidas, relatar problemas, pedir catálogos, fazer pedidos… Elas estão prontas para te ajudar no que for necessário, pode contar!
Lembrete: salve o número da sua Executiva de Vendas no seus contatos! Assim você não perderá as mensagens enviadas por lista de transmissão!
“Eu não sei quem é minha Executiva de Vendas 🙁 “ Não se preocupe! Se você não encontrou seu e-mail, não recebeu nenhuma mensagem, pode nos chamar no WhatsApp da Buendia, nesse link, que nós vamos encontrá-la pra você!
Caso você ainda tenha dúvidas sobre algum dos canais ou se tiver algum problema específico, pode entrar em contato com a gente no Instagram da Revenda ou deixar um comentário aqui no post.
Em breve voltaremos com mais dicas e perguntas respondidas para a Revenda!
¡Besitos!