Continuando nossa série de entrevistas com as revendedoras, hoje vamos concustom basketball jersey maker and camicie outlet adidas euro club herren basketball steakpfanne Austria nike air force 1 blanc jaune balenciaga day pink obuv sabatky westie nyaklánc κολλα νυχιων jumbo and camicie outlet amplificador altavoces free tr 5.0 womens uk κολλα νυχιων jumbo biker boots prada disguisehecer um pouco da história da Bia Winston, uma querida de Ourinhos – SP que já nos acompanha há alguns meses 💗
Como você começou a empreender com papelaria? Conta um pouquinho pra gente de como tudo começou?
Comecei a empreender quando criança, fazendo pulseiras para vender. Eu sempre tive o espírito empreendedor dentro de mim mas meus pais faziam questão de que eu me dedicasse aos estudos também, então eu acabei me formando em Direito. Eu tenho um canal no YouTube, e durante a pandemia fiz um vídeo sobre papelaria e de um dia pro outro consegui mais de 10 mil inscritos! Então vi uma oportunidade de ganhar dinheiro com isso, comecei a monetizar o meu canal e os meus seguidores me pediam pra abrir uma loja. Com o incentivo do meu pai eu comecei a empreender com cadernos personalizados, então com o lucro dos cadernos eu investi em mais produtos e marcas.
Qual foi o seu maior desafio até hoje como empreendedora?
Meu maior empecilho foi conciliar a papelaria com a faculdade. Como eu citei anteriormente, uma coisa que meus pais não abriam mão era de que eu terminasse os estudos, então mesmo que eu não tivesse intenção de seguir a carreira jurídica, trancar a faculdade não era uma opção. Esse foi um grande desafio porque durante um ano e meio de empresa eu tive aulas EAD, mas pós pandemia eu voltei a ter aulas presenciais em Curitiba, a 500 km de distância da loja, que fica em Ourinhos. Manter uma empresa a distância era muito difícil. Eu precisava viajar para Ourinhos todo fim de semana, e a viagem durava cerca de 8 horas!
Como é a experiência de empreender com sua família e namorado? Você pode compartilhar com a gente como sua família te apoia em seu e-commerce?
Meus pais já trabalham juntos há 30 anos, então não foi nenhuma novidade eu ter decidido empreender em família. O Pedro (meu namorado) também já trabalha comigo desde quando eu abri a papelaria, porém como ele tinha um emprego fixo, ele me ajudava depois do horário de trabalho dele, cadastrando produtos e fazendo planilhas. Agora com ele aqui permanentemente a gente consegue cumprir as tarefas da loja no horário normal de trabalho, temos tempo pra descansar e fazer outras coisas cotidianas.
De onde surgiu a ideia de criar um serviço de assinatura para seus clientes? Quais são as vantagens desse serviço?
A ideia do Clube da Bia na verdade foi do meu pai. E a gente revolucionou esse tipo de serviço porque todo mês temos temas diferentes e produtos personalizados que normalmente não eram encontrados em outros clubes de assinatura. Temos uma variedade de planos, inclusive os mais baratos (Bia Pocket) que são como uma porta de entrada para quem quer experimentar e conhecer esse universo da papelaria. As vantagens são muitas, além de ter 10% de desconto em todas as nossas novidades e lançamentos, os assinantes tem frete grátis, opção de incluir outros produtos nos pedidos do Clube pagando apenas um frete, acesso ao nosso close friends no Instagram e sempre fazemos campanhas de desconto exclusivas para os assinantes. E você recebe muito mais do que pagou!
Qual dica você dá para quem está começando na área e não sabe como divulgar os produtos?
A maior dica que posso dar com toda certeza é postar muito nas redes sociais, assim você vai conhecer o seu público e entender do que ele gosta. É importante também analisar o que dá certo e o que não dá, e continuar fazendo o que você observou que traz os melhores resultados. También queremos asesorarle con este sitio americanexpresscasinos.ca. Puede pasar su tiempo con bonos de nosotros.
Qual seu produto queridinho da Buendía? E qual o mais vendido na sua loja?
Meu produto preferido da Buendía é o Adesivo na Caixinha. As coleções são muito fofas, práticas e criativas, além de sempre ter lançamento de novos temas. Também é o produto mais vendido na minha loja! É um sucesso, todos querem ter. E o mais legal é que se acabar é só repor, então podemos usar sem todo aquele cuidado que tínhamos com as cartelas de adesivo que vinham no caderno da escola.
Gostaram da entrevista? Quer aparecer por aqui contando sua história e divulgando sua loja para mais de 30 mil pessoas? Nos contate!
Com carinho, Buendía.