Esse post é para quem ainda não conhece Revenda de Papelaria da Buendia e também para quem já é nossa revendedora mas tem curiosidade de saber um pouco mais sobre os nossos bastidores, vem saber o passo a passo de como são feitos os pedidos aqui na Buencomo saber si un levis es de hombre o mujer custom soccer shirts jayden daniels lsu jersey jomos instapper Belgium amplificador altavoces hp 203 toner niekto je ostrý ako britva מסלסל שיער גלי blundstone projektor állvány adidas chuteiras futsal custom made basketball jerseys and camicie outlet cat ayakkabı modelleri ako zrestaurovat bicykeldia!
Etapa 1:
Tudo começa com as nossas Executivas de Vendas, elas vão te passar nosso catálogo e te contar os lançamentos, promoções e te tirar todas as dúvidas! Selecione no catálogo os produtos que você mais gostou e envie para sua executiva de vendas. Pode ser pelo WhatsApp ou por e-mail.
Monte sua listinha com o nome do produto, código e a quantidade e evite enviar fotos ou códigos em mensagens soltas.
Etapa 2:
Sua Executiva te retornará com o orçamento. Verifique se está tudo correto, confirme os valores, quantidades e o frete. Se você precisar incluir ou mudar algo no pedido, a hora é essa!
Etapa 3:
Então será feita a conferência de estoque: nesse momento vamos separar seus produtos e verificar o que está faltando, sua executiva voltará para te avisar se está tudo certo, confirmar o valor final e atualizar o frete. A produção dos Originais Buendia ainda não começará, apenas conferimos a disponibilidade dos insumos necessários para seu pedido.
Etapa 4:
Após isso, vem a etapa do pagamento e da geração da nota fiscal. Nesse momento ainda dá tempo de adicionar ou retirar algum produto do pedido, depois que a nota fiscal for gerada, será necessário abrir outro pedido! Não esqueça de nos enviar o comprovante de pagamento para confirmar.
Etapa 5:
Com o pagamento confirmado, iniciamos a produção dos seus Originais Buendia! Esses produtos são feitos à mão por uma equipe muito caprichosa, por isso, podem levar um tempo um pouco maior para ficarem prontinhos com a qualidade que a gente entrega! Verifique os prazos de produção com sua Executiva de Vendas 😉
Etapa 6:
Pra fechar, na expedição a sua Executiva de Vendas vai conferir todos os seus produtos e te mandar um vídeo para garantir que está tudo certinho com o seu pedido. Revise o vídeo e nos avise se algo estiver diferente do que você pediu no orçamento. Em seguida geramos as etiquetas do envio e fechamos sua caixa!
Dica: Se você gostar do vídeo, é legal postar em suas redes sociais para seus clientes já ficarem sabendo que tem produtinhos novos chegando na sua papelaria! 😉
Etapa 7:
Tudo certinho? Está pronto, hora do envio! Sua Executiva vai te informar o código de rastreio para você acompanhar o pedido. Quando chega para você, após conferir seus produtos, manda pra gente uma foto! Amamos receber o feedback e o carinho de vocês!
Gostou de saber um pouco mais sobre os nossos bastidores? Segue a gente lá no Instagram da Revenda e também no TikTok onde postamos mais conteúdos voltados à Revenda e também os nossos bastidores!
¡Besitos!